segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TV ALVORADA ESPÍRITA

Para quem não conhece, vai a dica!

A TV Alvorada Espírita foi fundada em 04/11/2008 e leva diariamente a pessoas de todo o mundo, via Internet, palestras ao vivo e gravadas, assim como o programa “Alimento para a alma” que trata com profundidade assuntos diverso, sempre dentro da visão espírita. Tanto a palestras, como o programa é comandado pelo médium André Luiz Ruiz, autor de vários
Romances espíritas, entre eles: O amor jamais te esquece (que já foi adaptado para peça teatral), Sob as mãos da misericórdia, A força da bondade, despedindo-se da Terra e muitos outros. André Luiz também comanda um programa de rádio – Alegria de viver- Este programa interage com o público através do PALTALK, um programa no modelo do MSN, que permite que os ouvintes façam perguntas e as mesmas sejam respondidas em tempo real.
Todos esses programas e as transmissões das palestras, são produzidas pela SOCIEDADE BENEFICENTE BEZERRA DE MENEZES em Campinas – SP, lá é feito diversos trabalhos com o objetivo de ajudar a famílias menos favorecidas. Infelizmente, iniciativas tão lindas, não são chegam ao conhecimento das pessoas, devido ao custo que os meios de divulgação têm. O conteúdo da TV ALVORADA, passado, ainda que em tempo reduzido em uma TV aberta, ou até mesmo em uma TV fechada, poderia levar conhecimento e conforto a muito mais gente.

http://www.tvalvoradaespirita.com.br

Nenhum comentário: