segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Livros e DVD´s mais vendidos do Mês

Livros Espíritas Mais Vendidos

A MARCA DA BESTA - Robson Pinheiro / Ângelo Inácio
Seção Romance Vida Espiritual
O Reino das Sombras – Volume III
Olhe ao redor: chegaram os tempos do fim. Não o fim do mundo como querem alguns. Mas o fim de um tempo – para os dragões, para o império da maldade.


DVD - CHICO XAVIER, O FILME
Seção DVDs
Grande sucesso de bilheteria, o filme "Chico Xavier" emocionou o Brasil e já foi visto por 3,4 milhões de expectadores nos cinemas. Agora em DVD, você poderá assistir em sua casa.


SAÚDE MENTAL À LUZ DO EVANGELHO - Carlos A. Baccelli / Inácio Ferreira
Seção Saúde e Natureza
A imperfeição espiritual é a única doença real que nos acomete, com repercussões no perispírito e, em consequência, no corpo físico. O Cristo, curando as nossas chagas mentais restaura-nos a saúde.


OS EXILADOS DA CAPELA - Edgard Armond
Seção Conhecimento Avançado
Que ligação pode haver entre a mais brilhante estrela da constelação do Cocheiro, distante 45 anos-luz do nosso planeta, e o alvorecer da humanidade terrestre?


NA CORTINA DO TEMPO - Edgard Armond
Seção Romance Histórico
Os principais acontecimentos que levaram a última comunidade religiosa da Atlântida a escapar da submersão, salvando suas tradições espirituais e levando a semente da Nova Civilização.


ALMAS AFINS - Edgard Armond
Seção Romance Histórico
Este livro narra interessantes aspectos da Lei da Reencarnação, do Carma e Justiça Divina, acompanhando a trajetória de Espíritos afins desde os tempos dos continentes submersos da Lemúria e Atlântida


PRECES ESPÍRITAS - Cairbar Schutel
Seção Textos e Mensagens
As preces reunidas nesta compilação estão divididas em cinco categorias: preces gerais; preces pela própria pessoa; preces pelos vivos; prece pelos desencarnados; preces especiais pelos enfermos e obsediados.


CICATRIZES NA ALMA - Roberto de Carvalho / Glorinha
Seção Romance Vida na Terra
Deixando-se levar por ambição, vaidade e egoísmo, Adélia contrai pesadas dividas morais com diversas pessoas do seu convívio.


TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CÉU - Marcel Benedeti
Seção Romance Vida Espiritual
É uma das obras premiadas no Concurso Espírita João Castardelli 2003-2004, promovido pela Fundação Espírita André Luiz e sua narrativa conta como é a vida espiritual dos animais.


NOSSO LAR - Francisco Cândido Xavier / André Luiz
Seção Obras Complementares
André Luiz nos transmite suas observações e descobertas sobre a vida no Mundo Espiritual, atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências. Primeiro livro da série.

Nenhum comentário: