sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Past Life - Novo seriado da FOX 2010

Mais um seriado com o tema de reencarnação e vida após a morte estréia na TV (FOX) em fevereiro de 2010. Apesar da inclusão no tema mais uma vez em seriado policial, a questão da reencarnação é bem discutida aqui.

Vamos ao artigo!
-----------------------------------

Você alguma vez já experimentou um "déjà vu" ou conheceu alguém que lhe pareceu familiar?

Você acredita em carma, destino e amor à primeira vista?

Do escritor David Hudgins (Friday Night Lights), e inspirada no livro "The Reincarnationist", de MJ Rose, chega PAST LIFE (Vidas Passadas), um novo drama sobre uma improvável dupla de detetives de vidas passadas, que investigam o que está acontecendo com você hoje com base em quem você era no passado.

A Dra. Kate McGinn (Kelli Giddish, "All My Children") não é uma típica psicóloga. Confiante, sincera e altamente educada, ela trabalha no Centro de Saúde Comportamental de Nova Iorque, um instituto renomado mundialmente dedicado ao estudo da ciência da alma. Depois de experimentar uma sessão de regressão aos 20 anos, Kate se tornou uma crente em reencarnação.

Utilizando regressão terapêutica e seu dom natural para a leitura de pessoas, Kate ajuda a solucionar os mistérios dos seus clientes problemáticos que sobre nos dias de hoje por causa dos traumas obtidos em vidas passadas. Ela acredita que existem níveis de consciência e teorias sobre o comportamento humano que a ciência não consegue explicar.

Seu parceiro, Price Whatney (Nicholas Bishop, "Home and Away"), é outra história. Um antigo detetive de homicídios do Departamento de Polícia de NY, pragmático e cínico, Price é uma alma danificada por tristeza e culpa pela morte acidental de sua esposa. Enquanto Kate colabora com seus conhecimentos científicos, Price colabora som suas habilidades de detetive e juntos eles formam uma formidável e funcional equipe.

Cada episódio mostrará Kate e Price trabalhando com seus colegas para desvendar um novo mistério envolvendo as vidas passadas de seus clientes. Este seriado está gerando grande expectativa por parte dos tele-espectadores.

Estreia a 11 de Fevereiro

Trailer:

3 comentários:

Rafel Maia disse...

Esse seriado vai ser show!

Encontrando o Caminho disse...

A terceira foto de cima pra baixa nao eh do seriado Fringe? O que ela da fazendo ali?

Grindcrust disse...

Olha a Olívia e o Broyles alí!