terça-feira, 24 de março de 2009

Encontro Estadual de Evangelizadores 2009

Mesmo sabendo que este blog tem como principal foco a Arte, não podemos deixar de lado, o importante evento que aconteceu no dia 22 de Março, o Encontro Estadual de Evangelizadores (EEE).
Afinal, instruir é arte.
O EEE desse ano foi um encontro com características diferenciadas.
Era fácil sentir as dulces vibrações do ambiente, dos participantes e das equipes que trabalharam para que tudo ocorre-se bem.

Se contarmos os evangelizadores, facilitadores, painelistas e as equipes que trabalharam no encontro, tivemos um total de 450 pessoas no EEE/2009.






Um pouco do encontro...

Gládis Pedersen de Oliveira introduziu o encontro, após Jason de Camargo fez um painel sobre o PACTO ÁUREO. Elizabeth Barbieri (DEDO FERGS) foi maravilhosa, apresentando o painel sobre UNIFICAÇÃO.

Na abertura do encontro, e no início da tarde, tivemos a presença do Grupo AVE, que apresentou diversas músicas.

Fic
a aqui o recado, para aqueles que quiserem alguma música das quais o grupo apresentou, entre em contato conosco através do e-mail: grupoave@arteespirita.com.br





Gládis voltou à tribuna palestrando sobre o
CURRÍCULO PARA AS ESCOLAS DE EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIS.

Após os evangelizadores participaram de uma oficina sobre o Currículo.

A Equipe
do DIJ-FERGS, cuja a diretora é a Berenice, inovoram este ano: convidaram facilitadores para as oficinas de todo o estado. Os oficineirosforam assim distribuídos: um representante de cada região, dois representantes da FERGS.




A espiritualidade benfeitora se fez presente como sempre. Os pioneiros da evangelização e espíritos amigos que foram detectados por médiuns presentes. Foram eles: Amélia Rodrigues e Francisco Spinelli, que deixaram o seguinte recado: "Queridos! Plantai para que o amor se faça por inteiro na terra".


Muita luz para todos.


Ide e pregai!


Algumas Fotos... (para ampliar, só clicar em cima)

Nenhum comentário: