segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CD Chamado - Grupo AME


Trago hoje, um ótimo cd produzido pelo Grupo AME, este que foi criado por jovens espíritas vindos da Mocidade Espírita Joana de Ângelis, da Federação Espírita do Estado do Ceará, onde cultivavam a música em trabalhos assistenciais e dentro do próprio grupo de jovens como meio de integrar, consolar e divulgar a Doutrina dos Espíritos.

O Grupo AME surgiu em 1989, após a realização do I AME - Arte e Música Espírita de Fortaleza.

No decorrer de seus mais de dez anos de existência, com a ajuda de muitos e visando melhor atender aos seus objetivos, o Grupo AME produziu cinco álbuns: Semente de Amor (em K7), Semente de Amor II (em LP e K7), Chamado (em CD e K7), Parnaso (em CD e K7) e, comemorando seus dez anos, o CD Sementes.

Todos divulgados através de programas de rádio, televisão, jornais e de shows em palcos espíritas ou não, dentro e fora do estado do Ceará.


Todo o trabalho do Grupo é realizado sem nenhum fim lucrativo, por amor a Jesus e à causa espírita.

Unindo a beleza da arte com a sabedoria da Doutrina Espírita, o Grupo AME prossegue em sua tarefa de evangelizar cantando.


Contato:
(85) 495-0642 e 231-8348

Comprar CD:
(85) 231-8348 (Liana)

HTTP (Atenção: Esse link pode expirar em 30 dias se não for utilizado)

http://www.4shared.com/file/77246686/268cbe7a/espiritismoP2PGrupoAme-ChamadoCDripmp3128kbps.html


Importante:
"O Grupo tem por finalidade a divulgação da Doutrina Espírita.
Se você gostou e tem poder aquisitivo, compre os DVD's. Recomendamos isto tendo em vista que grande parte dos lucros das produções espíritas vão para instituições de caridade".

Nenhum comentário: