domingo, 5 de julho de 2009

Começa as filmagens de Chico Xavier - O filme

Na base da produção, um dos painéis com fotos de Chico Xavier. Este mostra Chico de 1931 a 1959, período em que será vivido pelo ator Ângelo Antônio==>

No dia 28 de Junho, no prédio do antigo Palácio da Justiça, e que em breve abrigará o novo Museu da Justiça, no Centro do Rio. Mas que funcionou como o primeiro set de Chico Xavier. Neste dia foi gravada a primeira cena do filme. As gravações tem previsão de durar oito semanas, durante esse período as equipes irão percorrer três estados e inúmeros cenários diferentes entre externas e estúdios. E quem vai conduzir essa viagem são eles: Chicão, Farinha, Macarrão…

Ao longo desses dois meses, uma mágica a mais estará rondando todos os sets: o espírito mágico (sem qualquer trocadilho) que sempre esteve presente na vida de Chico Xavier.

Um detalhe interessante é que a frase: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim” Chico Xavier

Esta frase está estampada na camiseta azul clarinha distribuída à toda equipe. No momento em que se começa um projeto como este, as palavras de Chico são como um abraço em todos os envolvidos.

Confira algumas fotos:

Nenhum comentário: